Fotografia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fotografia

O objectivo deste fórum é a dar a conhecer um pouco da arte de cada um que decidir juntar-se ao fórum fotografia. Criando quem sabe amizades
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sou a Martacris

Ir para baixo 
AutorMensagem
Martacris
Admin
Martacris


Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 35
Localização : Porto

Sou a Martacris Empty
MensagemAssunto: Sou a Martacris   Sou a Martacris Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 5:15 am

Olá

Sou a Marta, tenho 22 anos e sou do Porto.

Sempre adorei a fotografia mas nunca tive coragem para me atirar de cabeça por achar que a fotografia é complexa. Mas quando me ofereceram uma pequena maquina digital fui começando a perder o medo e disparava contra tudo o que via lol! .

Hoje, tenho outro tipo de máquina mas sou completamente inexperiente. Lembrei-me então de criar este fórum, para convivo entre pessoas que partilham a mesma paixão. Pouco importa a idade, o sexo, de onde são, que tipo de maquina têm, importa sim é terem o gosto pela fotografia Smile.

Espero poder aprender com todos os que se juntarem ao fórum Smile.

Quanto ao tipo de fotografia que tiro...bem é mais a paisagens Smile. Neste momento estou a tentar explorar as outras vertentes, incluindo os retratos, que não está a ser nada fácil scratch

Ir para o topo Ir para baixo
https://fotografia.umforum.net
 
Sou a Martacris
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fotografia :: Fórum :: Apresenta-te-
Ir para: